DECLARAÇÕES ESCOLARES

Às Empresas Colaboradoras
Aos Srs. Responsáveis
Aos Aprendizes


Sobre alguns equívocos que tem ocorrido quanto à exigência do CAMPSV com relação à Declaração de Matrícula/Boletins de Notas e Freqüência dos Aprendizes, informamos:

1) Tal obrigação não é exigência da instituição. Deriva da Lei da Aprendizagem (10097/2000) que, no seu artigo 433, especifica que o contrato de Aprendizagem EXTINGUIR-SE-Á no caso de:”... ausência injustificada à escola que implique perda do ano letivo”. Dessa forma, a fim de evitar uma medida drástica, a instituição se incumbe de exigir, periodicamente, os boletins escolares, para que possa acompanhar o desempenho e freqüência escolar dos aprendizes.

2) O aprendiz e seu responsável legal, ao assinarem o Termo de Responsabilidade (quando do encaminhamento às empresas colaboradoras) também tomam conhecimento de tal exigência, através dos artigos 1 e 2 do referido documento, a seguir reproduzidos: “1. Apresentação da Declaração de Matrícula Escolar até o último dia útil do mês de Fevereiro 2. Apresentação bimestral do Boletim de Notas e Freqüência Escolar”

Isso posto, acreditamos ter apresentado a verdade dos fatos e solicitamos às empresas colaboradoras que cerrem fileiras a nosso lado, no sentido de facilitar nossa tarefa, a exemplo de outros parceiros que já exigem, eles mesmos, os boletins escolares dos aprendizes e os remetem ao CAMPSV.

Eventuais falhas podem ocorrer no processo e, por isso, continuamos, como sempre, à disposição para dirimir quaisquer dúvidas e tomar as providências que o assunto requeira.

Atenciosamente A Gerencia



R. Dr. Emílio Carlos Nº 264 - São Vicente/ SP
CEP: 11390-230
Telefone: (13) 35694545
Email: contato@campsv.org.br
GALERIA DE FOTOS
R. Dr. Emílio Carlos Nº 264 (Ao lado do Hipermercado Extra)
São Vicente/ SP
CEP: 11390-230
Telefone: (13) 3323.8598
Email: contato@campsv.org.br
© Copyright 2015 CAMPSV | Todos os direitos reservados.